Palestrante Felipe Naumann é Destaque no Fórum do Comércio 2023: Encontro Promete Impulsionar Empreendedorismo e Comércio Regional

Palestrante Felipe Naumann é Destaque no Fórum do Comércio 2023: Encontro Promete Impulsionar Empreendedorismo e Comércio Regional

Salvador, 23 de agosto de 2023 – O aguardado Fórum do Comércio 2023, um evento de grande relevância para o cenário empreendedor e comercial regional, terá como destaque o renomado empreendedor e palestrante Felipe Naumann. Promovido pelo Sistema Fecomércio-BA e Sebrae, o evento promete ser um marco no fortalecimento do setor.

Empreendimentos mais arriscados de abrir - Um Guia Completo

A importância das estratégias de marketing no impulsionamento das vendas de produtos e serviços é incontestável. Conscientes desse impacto, os organizadores escolheram Felipe Naumann para ministrar uma palestra voltada a empresários e gestores durante o Fórum do Comércio 2023. Reconhecido como o idealizador do prestigioso Salvador Summit, Naumann é uma autoridade quando o assunto é Neuromarketing e Marketing Digital.

“Estou convencido de que esta será a ocasião ideal para os empresários adquirirem um entendimento mais profundo do poder do marketing digital quando aplicado aos negócios. Há anos tenho ministrado palestras sobre esse tema e testemunhei a transformação que a comunicação digital pode proporcionar”, enfatizou o especialista.

Kelsor Fernandes, Presidente do Sistema Fecomércio-BA, ressaltou a importância do evento e revelou que o mesmo oferecerá oportunidades práticas para vivenciar o uso de ferramentas relevantes, tais como marketing digital, técnicas de otimização de gestão empresarial e a implementação de novas tecnologias para pequenos negócios.

Sobre o Fórum do Comércio

Este aguardado evento reunirá uma série de palestras, oficinas, momentos de networking e exposições de startups, visando enriquecer o ambiente empresarial e comercial regional.

As atividades do primeiro dia terão início às 10h30, se estendendo até as 18h. No segundo dia, a programação ocorrerá das 9h às 19h. As inscrições estão abertas e são gratuitas, podendo ser realizadas por turno (manhã/tarde), através do site da Sympla no seguinte link: https://bit.ly/forumdocomercio2023.

Contato de Imprensa: Juliana Ribeiro 61-92090213

Outros artigos importantes:

Empreendimentos mais arriscados de abrir – Um Guia Completo – Empreendimentos mais arriscados de abrir – Um Guia Completo – Descubra os setores empresariais mais arriscados e aprenda a abordar cada desafio. Saiba como minimizar riscos ao iniciar seu negócio. Abrir um novo empreendimento é uma emocionante jornada, mas alguns setoresLer mais…

Desenvolvendo Habilidades de Conversação: 4 Técnicas Eficientes – Desenvolvendo Habilidades de Conversação: 4 Técnicas Eficientes – a arte de manter uma conversa interessante é fundamental em nossa vida social e profissional. Saber como cativar a atenção das pessoas e manter o diálogo fluindo de maneira envolvente é uma habilidadeLer mais…


7 comentários

wwd.com · Novembro 7, 2023 às 5:28 am

You can definitely see your enthusiasm within the article you write.
The arena hopes for more passionate writers like you who aren’t afraid
to mention how they believe. Always go after your heart.

best gold ira companies · Novembro 26, 2023 às 10:06 am

I always emailed this website post page to all my
associates, since if like to read it after that my links will too.

best gold ira companies · Novembro 26, 2023 às 3:43 pm

Great post. I was checking continuously this
blog and I am inspired! Very useful information specifically the remaining part
🙂 I maintain such information a lot. I was seeking
this particular info for a long time. Thanks and good luck.

free tiktok followers without survey · Fevereiro 15, 2024 às 8:53 pm

I read this piece of writing fully on the topic of the resemblance of latest and previous technologies, it’s awesome article.

instagram not showing my posts to followers · Março 2, 2024 às 11:12 pm

It’s an awesome article in support of all the web visitors; they will take benefit from it I am sure.

amanita mushroom · Março 21, 2024 às 12:16 am

Hi every one, here every one is sharing such experience, so it’s fastidious to read this website, and I used to pay a visit this weblog all the
time.

costa rica shrooms · Março 21, 2024 às 6:02 pm

Hello, I enjoy reading all of your article post. I like to write a little comment to support you.

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights