Associação Brasileira de Pet Tech, ABPETTECH, realiza primeiro reunião de 2024

Por Empreender em

Associação Brasileira de Pet Tech, ABPETTECH, realiza primeiro reunião de 2024 – a Associação Brasileira de Pet Tech promoveu ontem a primeira reunião do ano de 2024. Fundada em 2023, a entidade possui o objetivo de promover o desenvolvimento e a adoção de soluções tecnológicas inovadoras no mercado pet. Por meio da colaboração e troca de conhecimentos entre empresas e profissionais do setor, a entidade busca impulsionar o avanço da indústria pet por meio da aplicação de recursos tecnológicos.

Os dados para o segmento são animadores. De acordo com informações da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet), o Brasil tem a segunda maior população de cães, gatos e aves canoras e ornamentais do mundo, além de ser o terceiro maior país em população total de animais de estimação.

Fundadores e Integrantes

As histórias dos integrantes são diversas. Entre os associados, podemos destacar o empresário Paulo Gerhardt, cofundador da FlixPet.
Paulo iniciou sua jornada empresarial na área de tecnologia, e há cerca de 9 anos, viu no mercado uma oportunidade de impulsionar seus negócios. “O mercado pet está em ampla expansão no Brasil. Portanto, sugiro fortalecer a comunidade por soluções especificas para este fim”, afirmou Paulo.

Segundo Rafael Barioni, um dos principais objetivos da associação é promover o crescimento do setor. “Mentorias, podcasts e pesquisas do segmento de pets fazem parte dos planos da entidade. Nesse sentido, o crescimento dos associados é um dos nossos principais pilares”, frisou Rafael.

A segunda reunião do grupo de associados está marcada para o dia 20 de fevereiro, às 19h. O encontro será virtual e é aberto para associados e parceiros da ABPETTECH.

Informações:

Associação: ABPETTECH (Associação Brasileira de Pet Tech)
Site: portal.abpettech.org
Contato institucional: (016) 98217-9812
Contato para imprensa: (061) 99209-0213

Veja também:

Como Potencializar sua Presença Online: Estratégias Além do Instagram

Você não é bom pelo que diz ao cliente, mas pelo que pergunta!

Impulsionando Negócios com Impacto Social e Ambiental: Quatro Oportunidades Estratégicas!


0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights